sábado, 29 de setembro de 2012

Festa Beyblade

Henrique fez oito anos e ganhou uma festa bem colorida com o tema Beyblade.

Comemoramos na escolinha dele e montamos linda mesa de doces!

Fiz algumas fotos para compartilhar com vocês.

O aniversariante estava radiante
foto2

A mesa vista de outro ângulo
foto9

Brigadeiros e copinho que eu mesma fiz. foto4

Batons e brigadeiros coloridos

foto8
Tubetes decorados foto6

Trouxinhas de bombons
foto16
foto10
Caixinhas decoradas com pipoca doce
foto7

Qual terá sido seu pedido ao assoprar a velinha?

foto20


Sou grata à Deus pelo filho maravilhoso,
aos coleguinhas, familiares, amigos sempre presentes nas nossas vidas
e aos profissionais que me ajudaram:

Papelaria personalizada: Tuty - arte e mimos
Montagem e decoração da festa: Komemore festas
Bolo e brigadeiros:  A doceria da Tathy

Beijocas,
Tricia



8 comentários:

  1. Que coisa mais linda!!!! Quando dei aula para ele, era tao pequeno e hoje um lindo rapaz com 8 anos como passa o tempo, saudades meu eterno gatinho da tia Bete. Parabens!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Trícia, ficou lindo!!!!
    Como é bom comemorar o aniversário dos filhos... eu amo.
    Fique com Deus.
    Bom final de semana.
    Bj.

    ResponderExcluir
  3. Tri Parabéns!
    Que sorriso lindo e gostoso.
    Beijos ficouuuuuuuuuuuu lindo, lindo realmente.

    ResponderExcluir
  4. Adorei participar mais uma vez da festinha do Henrique. Obrigada por confiar no meu trabalho. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Linda festa! Engraçado que quando te encontrei foi com as fotos da Glau do aniversario do Henrique ano passado! Então 1 ano já! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Linda festa! Engraçado que quando te encontrei foi com as fotos da Glau do aniversario do Henrique ano passado! Então 1 ano já! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Muito linda a festa! Meu filho vai fazer 6 anos e tbm quer a festa de Beyblade, entrei no site da Tuty Arte&Mimos e não estou encontrando tema Beyblade? Será que vc pode me ajudar? obrigada Samila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samila, eles não tem a festa pronta mas fazem de acordo com o que vc pedir. é só enviar um email pra lá. beijocas.

      Excluir