segunda-feira, 16 de abril de 2012

Perguntas frequentes


Recebo vários e mails com algumas perguntas que se repetem com frequência.
Este foi o motivo pelo qual resolvi escrever este post.

1) Adorei o seu trabalho e também gostaria de aprender a costurar. Você dá curso?
Não, infelizmente não tenho tempo suficiente para dar aulas. Além de artesã, sou servidora pública, o que limita muito meu tempo. Mas caso queira, posso te indicar bons cursos aqui em Brasília, é só me enviar um e mail.

2) Que máquina de costura você usa? Qual máquina você indica?
Tenho uma Singer Cosmo e uma Janome 4100 QDC. Gosto e indico qualquer uma destas.

3) Você compartilha moldes ou passo a passo dos produtos que faz?
Não. Se eu tiver algum passo a passo disponível publicarei aqui mesmo, como por exemplo o pap da capa de agenda, publicado no Jornal Correio Braziliense e divulgado aqui no blog.

4) Gostei das suas peças e gostaria de revendê-las. Você fornece ou tem preço diferenciado para vendas por atacado?
Meu trabalho é artesanal e feito somente por mim. Não há como fazer um preço diferenciado em grandes quantidades, aliás, não consigo produzir em grande escala.

5) Mesmo assim gostaria de adquirir algumas peças que você produz. Você tem loja física?
Não possuo loja física. Apenas uma loja virtual, na elo 7, onde você encontrará as peças pronta-entrega. É só acessar aqui

6) Onde encontro fotos (um mostruário) das peças que você já produziu?  
Além das fotos que estão neste blog, possuo uma galeria de fotos no flickr onde estão todos os produtos que já fiz. É só acessar aqui

7) Gostei de um produto que vi na sua galeria de fotos mas que não está disponível na sua lojinha virtual? Você aceita encomendas?
Sim, aceito. Basta me enviar um e mail para: artesdatricia@hotmail.com para acertarmos todos os detalhes do seu pedido.

8) Qual o prazo para confecção de um produto?
Depende. O prazo pode variar de 10 a 30 dias.

9) Como é a forma de pagamento?
Além de trabalhar com depósito bancário, também aceito pagamento por boleto e cartão de crédito, via pagseguro. 

10) Tenho outra dúvida que não foi respondida acima. Posso te escrever?
Pode sim. Me envie um e mail para: artesdatricia@hotmail.com

Beijocas,
Tricia 

7 comentários:

  1. Isso é tão bom...depois que fiz o meu parei de enxugar gelo kkkkk.
    Beijossssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, Marcinha...(apaguei os outros dois comentários seus pois eram repetidos)Bjs.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Que ótimo post Trícia! Te falei aquele dia que respondo as mesmas dúvidas várias vezes tb. Preciso fazer um post parecido =)
    bjo flor

    ResponderExcluir
  5. Olá Tricia,
    obrigada pelo carinho lá no blog.
    Adorei seus trabalhos também :)

    Um beijo e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu questionário!! Acho que todas passamos por situações semelhantes!! Suas "chiquetosas" são fofas, parabéns!! Abraço.

    ResponderExcluir